Couple in bar having date, eating and drinking with ambient window lights

Para o bom desenvolvimento da turma, as aulas de conversação são primordiais, e devem ser feitas de forma a incentivar todos os alunos a falarem, principalmente os mais tímidos. Dessa forma o professor terá uma turma mais homogênia e uma satisfação maior por parte dos alunos, tendo em vista que a conversação é uma das habilidades mais almejadas por eles.

Imagine se fosse aprender a dirigir e tivesse que dividir o carro com mais seis alunos, em uma aula de sessenta minutos você teria apenas dez, sem contar o tempo da troca entre um aluno e outro. A situação para aprender um idioma não é diferente, a conversação em inglês fica prejudicada por falta de tempo de interatividade entre o aluno e professor já que pesquisas mostram que habilidade em conversação em inglês é diretamente proporcional ao tempo de interatividade com o professor e inversamente proporcional ao número de alunos. Se você estuda ou estudou inglês em grupo, responda a pergunta:


Quanto tempo você precisaria para aprender a dirigir
com aulas de volante de apenas dez minutos?

Se você tinha dúvida de por que não tinha uma boa conversação em inglês acredito que tenha acabado de responder.
Conosco você tem as opções de conversação em inglês.

Iniciante / Básico

basico

Os alunos neste nível recebem maior atenção no “inglês para sobrevivência” e na construção de frases.  Nas aulas os alunos interagem simulando situações do dia a dia, como viagens, negócios, lazer, entre outras.

Objetivo
Aprimorar a fluência e compreensão oral do aluno, pronúncia, aplicação de gramática básica e vocabulário no idioma inglês.

Quem pode fazer o curso?
Destinado a quem tem conhecimento básico da língua inglesa.

Intermediário

intermediario

Alunos de nível intermediário devem aprender como integrar uma gramática mais complexa em suas habilidades orais, e devem ser capazes de aprimorar suas habilidades de escuta para acompanhar o inglês falado naturalmente. Nas aulas, os alunos interagem em conversas informais e formais, simulando situações cotidianas e professionais, negociando possibilidades, trocando opiniões, relatando eventos e discutindo assuntos atuais.

Objetivo
Aprimorar a fluência do aluno, pronúncia e vocabulário no idioma inglês.

Quem pode fazer o curso?
Destinado a quem já tem conhecimento intermediário da língua inglesa.

Intermediário / Avançado

avancado

Alunos de nível mais avançado desenvolvem o pensamento crítico ao se engajarem em debates e discussões auxiliadas pelos instrutores. Os alunos nestes níveis se tornam mais conscientes das diferentes expressões idiomáticas e formas de discurso, e desenvolvem maior capacidade de entendimento e comunicação com inglês de diferentes culturas. Com avançados recursos tecnológicos e debates de temas publicados em jornais, revistas e Internet, o aluno pode aperfeiçoar sua pronúncia e exercitar seu inglês.

Objetivo
Aprimorar a fluência e pronúncia dos alunos, além de sofisticar seu vocabulário em diversas áreas.

Quem pode fazer o curso?
Destinado a quem já tem conhecimento avançado de inglês e deseja aprimorar ainda mais a conversação.